CarrosNotícias

Exposição “Supermáquinas” acontece no RibeirãoShopping

Foto: Divulgação

A escalação é de peso. Um BMW i8, um Audi A6, um Jaguar XF, um Porsche Carrera, uma motocicleta Triumph Daytona 675 e uma BMW S 1000 R são as estrelas escolhidas pela Eurobike para a ExpoSuperMáquinas. A exposição vai até dia 23 de Agosto e o público poderá conferir as supermáquinas na praça de eventos A, do Setor Terra Vermelha, no RibeirãoShopping. Além de carros e motos, a exposição também conta com Jet Ski e helicóptero.

A rede de concessionárias brasileira levou para o Shopping um mix de marcas premium que prometem mexer com a emoção do público. Os carros e motos em exposição trazem o que há de mais moderno e tecnológico no universo automotivo. Os modelos reúnem desempenho impecável e sofisticação, sem contar com as motorizações potentes e muito conforto. E para quem gosta de carros futuristas, a concessionária também incluiu o BMW i8 nesta exposição. O modelo vendido sob encomenda possui as combinações das tecnologias BMW Twin Power Turbo e BMW eDrive com potência máxima de 266 kw (362hp), atingindo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos. Em seu modo econômico o modelo é capaz de rodar até 47 quilômetros com um litro de combustível.

Para quem gosta de emoção, tecnologia e velocidade, a concessionária também levou as motocicletas das marcas BMW e Triumph, conhecidas pelo seu excelente desempenho. Para os que buscam esportividade, a BMW S 1000 R oferece motor tetracilíndrico de 999 cc e 160 hp de potência a 11.000 rpm, e o diferencial é que, a 9250 rpm, o motor já consegue entregar 112 N.m de força. Já a Daytona 675 R possui um padrão excepcional, sua engenharia e criação favorecem uma condução rápida e fácil. O motor com seus três cilindros entregam 128 cv de potência a 12.500 rpm.

Serviço:

ExpoSuperMáquinas RibeirãoShopping

Data: 1º a 23 de agosto

Local: Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha (8ª expansão)

Visitação gratuita

Crédito foto: Tábata Barbosa / TK Produções

Fonte: Visar Planejamento

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo