CarrosNotícias

Experience Centre da Land Rover é o primeiro na América Latina

Fotos Divulgação

A Land Rover Brasil acaba de anunciar que inaugurou o primeiro Centro de Experiências da marca na América Latina. Instalado em Monte Mor, cidade próxima a Campinas e a cerca de 130 quilômetros de São Paulo. Lá todos os clientes da marca poderão ter aulas práticas e teóricas de condução fora de estrada e também conhecer toda a gama de veículos da marca britânica.

O Centro de Experiências foi construído dentro do Haras Larissa, um empreendimento imobiliário de alto padrão, segundo a marca o local dispõe de estrutura completa, com trilhas off road de diversos níveis de dificuldade. “Estamos muito orgulhosos em inaugurar a primeira unidade do Land Rover Experience Centre na América Latina. É, sem dúvida, uma excelente ferramenta de marketing e vendas, ao oferecer a oportunidade aos convidados de sentirem toda a capacidade de um veículo Land Rover, sempre com muito conforto. Aqui, todos poderão ver o que nossos modelos são capazes de fazer”, afirma Flavio Padovan, diretor-presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

A Land Rover usa a mesma fórmula utilizada pelos outros Centros de Experiência da empresa  pelo mundo. O local é aberto ao público e serve para atrair atrair proprietários dos veículos Land Rover e potenciais clientes da marca, que apreciam o estilo de vida off road e o contato direto com a natureza. “Conseguimos proporcionar um teste drive completamente diferente, muito completo. Pessoas que possuem um de nossos veículos, muitas vezes, acabam não utilizando todas as funções de que o modelo dispõe. O Land Rover Experience Centre é um local onde estas funções serão devidamente mostradas na teoria e na prática“, complementa Padovan.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo