CarrosNotícias

Exclusivo: Chevrolet Trailblazer deve ganhar versão LT Diesel

9xqqvocmc4dupuniitl2smety

Estava no site da Chevrolet buscando algumas informações sobre a ficha técnica da Trailblazer, quando verifiquei algo diferente: além das versões LTZ V6 a gasolina e LTZ Diesel, haviam também informações sobre uma versão LT Diesel, conforme a imagem abaixo:

trailblazer-lt-01

Pelo que pode ser visto, a versão mais simples da Trailblazer contará apenas com 5 lugares, ao contrário das versões LTZ que possuem três fileiras de bancos. Outro diferencial está no conjunto de rodas e pneus, que passam a ser 245/70 R16 (rodas aro 16 de aço), ao contrário das rodas de alumínio aro 18 com pneus 265/80 das versões mais completas. Não há diferença no motor, câmbio ou tração, que continua a ser 4×4 com reduzida.

trailblazer-lt-02

Verificando os equipamentos, o carro perde airbags laterais e de cortina, as salvaguardas eletrônicas introduzidas na linha 2017 (alerta de mudança de faixa, alerta de colisão frontal, etc), luz diurna, lanternas em LED, ar-condicionado eletrônico, seu computador de bordo passa a ser mais simples, os bancos passam a ser de tonalidade cinza e preto e a central multimídia será trocada por uma mais simples.

trailblazer-lt-03

Ao que tudo indica, a versão LT tende a ser disponibilizada com foco na venda direta e para a aquisição por parte de órgãos governamentais, como forças policiais, que já utilizam a Trailblazer em sua frota, como é o caso da PRF.

trailblazer-lt-04

trailblazer-lt-05

9

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo