MotosNotícias
Tendência

Ever Red da Ducati amplia km da Linha Multistrada

Único no Brasil com extensão de garantia original de fábrica de até 36 meses

O exclusivo Programa de Extensão de Garantia Ducati – EVER RED, lançado em fevereiro deste ano, já soma 19% de crescimento no número de adesões desde o seu lançamento.

Administrado pelo Volkswagen Financial Services, braço financeiro do Grupo, o EVER RED é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais.

A partir deste mês de novembro, todos os modelos da família Multistrada com até 50 mil quilômetros tornam-se elegíveis ao programa, permitindo a extensão da garantia original de fábrica por até três anos adicionais.

Com a novidade, o programa passa a atender os clientes com perfil heavy users, encontrados principalmente na família Multistrada.

Vantagens

Além de garantir a valorização da motocicleta, o cliente que optar pela aquisição do EVER RED tem como principais benefícios:

·      Reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil

·      Serviço de guincho 24 horas

·      Garantia de bom funcionamento da motocicleta, sem limite de quilometragem

E tudo dentro das mesmas condições da garantia original da fábrica. Ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.

Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red. Isto sem contar com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica. E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente.

São inúmeras as vantagens do Ever Red. “O cliente Ducati mantém a manutenção da sua moto com todas as garantias de fábrica, e ainda valoriza a sua motocicleta na hora da venda ou mesmo na troca por um modelo novo. Não é à toa que o pilar “Confiança” foi recentemente adotado pela marca em todo o mundo e este é um produto que atesta nossa confiança nas motocicletas Ducati. A novidade da extensão da quilometragem para modelos da família Multistrada reforça o nosso compromisso de garantir uma experiência premium em duas rodas”, destaca Matheus Amaral, head de Pós-Venda e Marketing de Produto da Ducati do Brasil.

Fonte: DUCATI DO BRASIL – PR & Imprensa:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo