CarrosNotícias
Tendência

Eurobike Training Day aconteceu no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), no dia 25

Proprietários de automóveis Audi, BMW, Porsche e Jaguar estiveram no Eurobike Training Day realizado no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), no dia 25 de junho. Sob orientação de pilotos profissionais, eles puderam usufruir de todos os atributos de suas máquinas em um ambiente seguro, preparado também para oferecer conveniência e conforto para os familiares e amigos dos participantes.

O Eurobike Training Day não tem atividade competitiva. É uma experiência totalmente dedicada ao aperfeiçoamento da pilotagem e à emoção do cliente Eurobike em conduzir o seu carro esportivo em um autódromo com toda infraestrutura e segurança. Foram mais de cinco horas de pista aberta com intervalo para o Eurobike Parade, um desfile em pista promovido para todos os clientes inscritos com seus acompanhantes, além de momentos especiais de entretenimento, com sorteios de gifts e ativações oferecidos pelos patrocinadores e parceiros do evento.

Paralelamente, os clientes tiveram oportunidade de fazer test drives com carros muito especiais: Audi RS6 (uma super station wagon com motor V8 de 4 litros e 600 cv), BMW M8 (sedã com motor V8 turbo de 4,4 litros, 625 cv), Porsche 718 Cayman GT4 (cupê esportivo de dois lugares com motor de 6 cilindros contrapostos  de 4 litros e 420 cv de potência) e BYD TAN (único SUV elétrico com capacidade para sete ocupantes oferecido no mercado brasileiro, com 517 cv de potência e 437 km de autonomia). Também estiveram na pista dois BMW de competição da Eurobike fazendo hot laps para clientes e convidados: o M2 CS que disputa o campeonato Endurance Brasil e o 120i que disputa categorias regionais.

“Eventos como este permitem aos clientes aproveitar seus carros com total segurança, sem as preocupações inerentes ao tráfego em vias públicas”, dizia Henry Visconde, satisfeito com a boa receptividade do segundo Eurobike Training Day realizado em 2022. “Os test drives são oportunidades de conhecer novos carros e eventualmente balizar futuras decisões de compra.”

O próximo Eurobike Training Day está marcado para o dia 23 de julho e acontecerá no autódromo de Goiânia. Outros dois acontecerão neste ano em datas a serem definidas, sendo certo que um deles será no Circuito Panamericano, em Elias Fausto (SP). O Eurobike Training Day tem patrocínios de Carbon Blindados, PSMAXX e Akrapovic. No evento do Velocitta, contou com apoios de Messem Investimentos, Pirelli Pneus e parceria com Hotel Toriba e sorvetes Häagen-Dasz.

Fonte: LetraNova Comunicação / Fotos: Fernanda Freixosa/Eurobike

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo