CarrosNotícias

Rolls-Royce cria edição especial do Dawn inspirada na alta costura

rolls-royce-dawn-inspired-by-fashion

Não há limites para a exclusividade. É o que pensaram os chefes da Rolls-Royce quando idealizaram a mais nova edição especial do conversível Dawn. Inspirada na “haute couture (alta costura em francês)”, a versão se caracteriza pela única tonalidade disponível para a carroceria: Branco Andalucian.

rolls-royce-dawn-inspired-by-fashion5

O destaque fica para as cores disponíveis para a capota de tecido, que são Vermelho Mugello, Azul Cobalto ou Mandarin. Por dentro se encontra a cereja do bolo, com acabamento mesclando preto e branco Artico, além dos detalhes que remetem ao mascote de capô Spirit of Ecstasy e das referências internas que recebem a mesma cor escolhida para a capota.

rolls-royce-dawn-inspired-by-fashion8

O interior traz algumas peças com acabamento Branco Piano com partículas de alumínio, em um processo complicado e demorado; segundo a marca, o tratamento que cria este efeito especial demora nada menos que nove dias.

rolls-royce-dawn-inspired-by-fashion3

Como toque final, o relógio no console foi desenhado para lembrar uma joia e é uma “homenagem” aos relógios de caixa de aço usados pelos designers de moda durante suas apresentações nas passarelas mais badaladas. A Rolls-Royce diz que o modelo começará a ser vendido no próximo mês, mas não entra em detalhes sobre preços.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo