CarrosNotícias

Jeep lança edições especiais de despedida do Wrangler

Ele está prestes a receber uma nova geração, mas a Jeep quer que o fim da atual seja em grande estilo. O Wrangler ganhou duas versões limitadas como forma de despedida e “aquecimento” para o que virá muito em breve; a primeira, chamada de Chief, está disponível em três cores de carroceria e traz teto rígido pintado de branco com faixas laterais decorativas de série, também na cor branca.

Nos pára-lamas há o nome “Chief”, enquanto a porta traseira traz a inscrição “4 Wheel Drive”, fazendo menção ao sistema de tração 4WD popularmente conhecido como 4×4. O preço do Wrangler Chief será de 35.540 dólares para o duas portas e 39.340 dólares para o quatro portas Unlimited, ambos equipados com câmbio manual de seis marchas por padrão, porém com um automático de cinco velocidades disponível por $1400 a mais. O motor é um 3.6 V6 de 285cv.

A outra versão é a Smoky Mountain, que traz visual mais agressivo com rodas de 18 polegadas em preto brilhante, detalhes pretos espalhados pela carroceria e grafismos com o nome da variante no capô. O preço base é de $35.440 para o duas portas e $39.240 para o Unlimited quatro portas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo