CarrosNotícias

Equinox ganha nova versão de acabamento a R$ 134.900

Devido ao sucesso do Equinox Premier no mercado brasileiro, a Chevrolet está ampliando a oferta do modelo com uma versão complementar, mais acessível, equipada com o mesmo conjunto propulsor composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cavalos e pela transmissão automática de nove marchas. O modelo será vendido por R$ 134.900.

O Equinox LT vem muito bem equipado e reúne os itens de conforto, conectividade e segurança mais valorizados pelo consumidor do segmento.

Entre os destaques estão multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

Muito bem equipado de série, o Equinox LT diferencia-se de rivais na mesma faixa de preço por ser mais potente e tecnológico, mantendo assim a estratégia de oferecer um produto de alto valor agregado.

A nova versão do Equinox estreia com acabamentos exclusivos, como o interior com revestimento premium predominante preto Jet Black, rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.

Eficiência energética é outro destaque do Equinox LT. Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro.

Esses números colocam o Equinox LT como o utilitário esportivo a combustão mais econômico em sua faixa de potência. Colaboram tecnologias como o motor com injeção direta de combustível, o turbo de duplo fluxo e a carroceria com alto índice de matérias nobres e soldas a laser.

A nova versão mantém inovações de segurança trazidas pelo Equinox Premier, entre elas o sistema de pre-pressiorização das linhas de freio com auxílio em longas frenagens, o sistema de vetorização de torque, o controle de balanço do reboque e a função de atenuação de capotamento.

A versão LT está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade. O modelo chega às concessionárias Chevrolet a partir do fim de novembro.

Fonte: GM Mercosul

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo