AntigosNotícias

Encontro Nacional de Pumas aconteceu em Campinas

campinas 097

Cerca de 120 Pumas, reunindo pumeiros de todo o País, estiveram juntos no final de semana passado (9-10-11-12/10) no hotel Fazenda Duas Marias, em Campinas, para o 11º Encontro Nacional de Pumas. Num clima de alegria, descontração e muita troca de informações o Encontro promovido pelo Puma Clube de Campinas contou com a presença de proprietários de Pumas de Campinas,Foz do Iguaçú, Paraná, São Paulo, Brasília, Jundiaí, Rio de Janeiro e Ceará.

Do Puma Clube do Rio de Janeiro, que acabou levando o troféu de Terceiro Grupo mais numeroso, foram o presidente, Cesar Costa, com uma GTS 77, o vice, Armando Fonseca, também com uma GTS 77 e os amigos (o lema do Clube é “não temos sócios, temos amigos”), Rodrigo Lopes, com outra GTS 77; Marcelo Whittlich, com uma GTS 78, Cyro Mancio com uma GTE 78 e Benny com uma Puma AMV, que ganhou na categoria AMV. Todos percorreram os cerca de 1400 quilometros de ida e volta entre Rio e Campinas sem maiores problemas, com suas relíquias de mais de 30 anos.

campinas 091

Além da diversão de pegar estrada com seus carros, os membros do Puma Clube do Rio de Janeiro puderam conhecer pessoalmente, amigos pumeiros de todo o Brasil, com os quais tinham contato apenas via Internet e isso é que vai ficar como mais importante deste 11º Encontro Nacional de Pumas. Outros destaques do Evento foram a palestra do ex-piloto e comentarista de F1, Jan Balder, e a calorosa e carinhosa recepção dos amigos do Puma Clube de Campinas, que não mediram esforços para oferecer a todos os participantes a melhor estadia possível.

Fonte: Puma Clube

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo