CarrosNotícias

JAC T8 vai encarar a “Expedição São Paulo-Pantanal 2017”

Sair de São Paulo e ir até a cidade de Aquidauana, conhecida como “Portal do Pantanal”, e partir daí conhecer um dos mais belos ecossistemas do mundo. Essa é a ideia da “Expedição São Paulo-Pantanal 2017”, idealizada pelo jornalista Sérgio Dias e pelo grupo de pesca Rabugentos.

E para apoiar a expedição, esse ano contam com o apoio da JAC Motors. “Passamos a ideia para as marcas, buscando um veículo e a JAC Motors entendeu o objetivo, cedendo o modelo T8”, diz o jornalista Sérgio Dias.

O JAC T8 oferece espaço para sete passageiros mais espaço de 1.310 litros no porta-malas. Um dos destaques do modelo são seus assentos, que podem ser reclinados, rebatidos e também girados em até 180º para modo de reunião. Seu motor é um 2.0 Turbo, gasolina, com 175 cavalos de potência.

 O Grupo Rabugentos existe há mais de 30 anos e defende uma pescaria ecológica. “Somos ecologicamente responsáveis, devolvemos os peixes para a natureza e ficamos apenas com o que consumimos. Quando estamos em trilhas ou mesmo embarcado, recolhemos o que não faz parte natureza – e que infelizmente muitos ainda descartam no nosso lindo Pantana”, diz Eduardo Pita, líder do grupo.

A “Expedição São Paulo-Pantanal 2017” pode ser acompanhada pelas Redes Sociais pela #Rabujas2017.

Fonte: Alphaautos

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo