CarrosNotícias

Empresas investem na locação de veículos

Foto: Divulgação

Aos poucos a locação de veículos para empresas está crescendo no país. Muitas instituições preferem investir em uma frota terceirizada, a comprar o seu próprio carro e arcar com todos os custos.

A locação de veículos para empresas costuma ser um negócio bem lucrativo, principalmente se for feito um convênio ou parceria com uma locadora. Além de economizar com as manutenções periódicas dos veículos, a locação de carro permite a unificação dos gastos com transporte e um controle dos deslocamentos.

Empresas como a Localiza, oferecem essa opção aos seus clientes corporativos, com diferenciais como estudo exclusivo das necessidades da empresa, contratação e gerenciamento de seguros/proteções, manutenções preventivas e corretivas, identificação, pagamento e cobrança de multas, gerenciamento de conta, assistência 24 horas, entre outros serviços.

Outra vantagem da parceria com as locadoras é possibilidade do aluguel em outras cidades e países. Os funcionários de empresas em São Paulo, por exemplo, não precisam limitar o aluguel de carros em São Paulo, podem contar com a parceria em outras cidades do país e até mesmo do exterior. O que reduz o gasto com viagens, desgastes e locações esporádicas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo