CarrosNotícias

Em homenagem a cidade de Detroit Chrysler anuncia versão especial do 300C

Fotos: Divulgação

A Chrysler anunciou o lançamento de uma edição especial do sedã de luxo 300C Motown Edition. Trata-se de uma homenagem à cidade-sede da montadora, Detroit. De acordo com o comunicado oficial, o modelo “paga um tributo à Motor City (Detroit)”. Com modificações por dentro e por fora, o modelo oferece um maior luxo e algumas personalizações.

Por fora o modelo conta com poucas modificações, entre elas a adoção de um jogo de rodas de 20 polegadas com acabamento em alumínio polido, com um visual e brilho parecidos com o de materiais cromados, e de acabamentos cromados espalhados por sua carroceria complementando um visual mais refinado.

Enquanto isso, por dentro o acabamento aparece em madeira em seu painel e console, bancos com revestimento em couro Nappa Branco com o logotipo da serie e ainda o sistema multimídia Uconnect de tela de 8,4 polegadas com 100 musicas de artistas da Motown já incluídas. O Chrysler 300C Motown Edition chegará às concessionárias norte-americanas no segundo trimestre de 2013, com preço definido em US$ 32.295.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo