CarrosNotícias

Em festa: Bentley celebra 60 anos com edição especial do Mulsanne

Fotos: Divulgação

A luxuosa marca britânica prepara-se para comemorar seis décadas de reinado de Isabel II da Inglaterra, para isso, a empresa está lançando uma série especial do seu mais luxuoso modelo, o Mulsanne. Trata-se da edição especial, denominada Diamond Jubilee Edition (Edição Jubileu de Diamante), limitada a apenas 60 unidades, com muito luxo e glamour, tudo a um preço condizente a exclusividade.

O Mulsanne Diamond Jubilee Edition se diferencia da versão “comum” por exibir enormes rodas de 21 polegadas, detalhes em aço inox na grade frontal e um emblema com a letra “B” no capô e nas colunas “C” do sedan. Por dentro, o luxo continua com a predominância do couro e da madeira de alta qualidade em todas as partes do carro. Além disso, o sedan trás sistema DVD para os assentos traseiros. Na aplicação do logotipo da marca também há a designação da série especial, em vários locais do habitáculo, como é o caso das mesas rebatíveis posicionadas nas costas dos bancos dianteiros e em duas almofadas exclusivas.

O sedan da Bentley vem equipado com um motor V8 biturbo de 6,75 litros e 512cv de potência e 1020 Nm de torque máximo. O Mulsanne Diamond Jubilee Edition acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e alcança uma velocidade máxima próxima dos 300 km/h, números impressionantes, levando em conta que o modelo pesa cerca de três toneladas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo