CarrosNotícias

Elena Ford será vice-presidente da Ford para liderar o projeto do concessionário global

Foto: Divulgação

A partir de 1º de março, a descendente do clã Ford assumirá as funções de vice-presidente da empresa para comandar a globalização dos concessionários Ford. Além disso, será responsável pela criação da rede de revendedores Lincoln na China, a partir do zero.

Elena Ford, tataraneta de Henry Ford, 46 anos, com vasta experiência no Marketing Global da companhia, esteve no Brasil em abril do ano passado, nas comemorações dos 93 anos da criação da subsidiária brasileira, quando conheceu o EcoSport nas instalações do complexo de Camaçari.

Na nova função, Elena continuará a se reportar a Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing Global, Vendas, Serviço e Lincoln. Ela será responsável pelo planejamento, treinamento e interação com o cliente, por parte dos concessionários, dentro de padrões globais, trabalho que reforçará, ainda mais, o plano One Ford.

O cargo executivo sênior, recém-criado, promove, pela primeira vez, desde 1994, quando Bill Ford foi nomeado chefe da divisão de caminhões comerciais, um membro da família Ford aos quadros superiores da empresa.

Para Farley, “O novo concessionário Global é o próximo passo para um crescimento rentável. Nossos novos veículos são reconhecidos em todo o mundo como líderes em qualidade, eficiência no consumo de combustível, segurança, design e valor. O projeto da nova vice-presidente é trazer esse mesmo padrão de excelência para os revendedores Ford e Lincoln no atendimento aos clientes em todo o mundo”.

Fonte: www.fordparatodos.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo