CarrosNotícias

É bonito ser feio ? Ford revela o novo Troller

Fotos: Divulgação

Após a Ford comprar a fábrica da Troller, as pequenas mudanças realizadas no jipe foram até bem aceitas no mercado. Mas agora a coisa ficou feia, literalmente, a marca lançou hoje (31), sábado, em uma apresentação estática para algumas mídias, imprensa especializa e e outras nem tanto o novo Troller, que chega todo renovado e bem mais feio que o anterior. Destacando as linhas quadradas e ultrapassadas.

Apesar do convite não ter chegado em nossa caixa de e-mail, e menos ainda no telefone da redação, alguns blogs não especializados no assunto estiveram presentes no evento. Ficaram de fora até alguns importantes canais de TV, acreditem.

O monstrengo, ou caixote do terror, foi revelado à imprensa e fãs do veículo num evento público na Avenida Europa, em São Paulo (SP). A linhas quadradas foram ressaltadas dando um ar retrô ao modelo e como sempre, copiando o desenho dos Jeep Wrangler. Cheio de plástico e peças ressaltadas em cinza, identificada como “London Grey” pela marca, em partes da carroceria (no teto, grade dianteira, para-choques, estribos, tomada de ar e tampa traseira), o lameiro parece um verdadeiro Transformers, aquele mesmo do filme, baseado na série de desenho animado homônima.

O modelo é produzido na fábrica da Troller, localizada na cidade de Horizonte, no Ceará. Tem rodas de 17 polegadas, para-lamas largos integrados à carroceria e amplas portas com soleiras na altura do piso. A grade dianteira com tramas entrelaçadas e as lanternas traseiras de LED remetem à modernidade. Sob o capô está o motor diesel 3.2  e a transmissão manual de seis velocidades. É esperar para  ver a reação dos fãs do modelo. Não sabemos como ele anda, e talvez nem saberemos, pois a Ford trata os meios de comunicação especializados de forma bizarra. Mais de uma coisa tenho certeza ele vai brigar para tirar a posição de carro mais feio do Pontiac Aztek.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo