MotosNotícias
Tendência

Ducati Unica: o programa para quem quer construir uma moto exclusiva

Materiais preciosos, acabamentos exclusivos, cores especiais e acessórios Ducati Performance dão vida a motos únicas e exclusivas

A Ducati anuncia a criação da Ducati Unica, o novo programa de personalização dedicado a quem deseja projetar e construir sua própria motocicleta exclusiva e única.

Com a Ducati Unica, o Centro Stile Ducati abre as suas portas aos Ducatistas e os acompanha na realização do seu sonho: e colaborar diretamente com designers e técnicos para criar uma moto que será uma peça única no mundo.

Os Ducatistas que aderirem ao programa poderão entrar pessoalmente no atelier Ducati Centro Stile, descrever os seus desejos aos designers e acompanhar, em visitas periódicas, o progresso das suas motos, experimentando em primeira mão o nível de dedicação e atenção ao detalhe que a Ducati reserva para cada projeto de customização.

Com o apoio dos profissionais da equipe Ducati Unica, o processo de customização será delineado, definindo cada detalhe: materiais preciosos, acabamentos dedicados, cores especiais e acessórios Ducati Performance. Tudo de acordo com os critérios estilísticos que identificam uma verdadeira Ducati.

Cada etapa da criação da moto será documentada e contará com o envolvimento dos entusiastas, desde os primeiros esboços até a cerimônia de entrega.

Andrea Ferraresi, Diretor do Centro Stile Ducati: “O design é um elemento distinto das nossas criações.Queríamos dar aos Ducatistas a chance de se identificarem ainda mais com sua própria moto, tornando-a uma expressão direta do estilo individual de cada pessoa. Por isso, criamos o Ducati Unica, um programa exclusivo que atesta a excelência do Made in Italy do qual a Ducati é representante no mundo. Uma emocionante e inesquecível experiência de customização para ser vivenciada diretamente no nosso Centro Stile. O momento em que o Ducatista finalmente vê sua moto é muito emocionante para nós no Centro Stile e um motivo de grande orgulho.”

Cada Ducati Unica é entregue ao seu proprietário acompanhada de um certificado de exclusividade, que atesta a sua originalidade e garante a sua não replicabilidade.

O nível de singularidade e a atenção obsessiva ao detalhe de cada projeto Ducati Unica significam que a empresa só pode aceitar um número extremamente limitado de pedidos por ano, e apenas aqueles considerados alinhados com os valores da marca.

Os concessionários Ducati são parte integrante do projeto. Ao entrar em contato com o concessionário você poderá obter as informações necessárias para solicitar acesso ao programa, que é estendido mundialmente e aplicável à linha Ducati e linha Scrambler Ducati.

Fonte: Ducati do Brasil – Maristela Ramos (PR & Press)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo