MotosNotícias

Ducati Monster 821 Dark chega ao Brasil

Ducati Monster 821 Dark

A Ducati acaba de anunciar a chegada da Monster 821 Dark. Pela primeira vez, a marca italiana comercializará o modelo na cor preta fosca (antes, somente nas versões vermelho e vermelho com branco). Bastante aguardada pelos fãs brasileiros, a Monster 821 Dark promete agradar pelo estilo imponente que a nova cor fosca ressalta o design urbano característico das motocicletas da família Monster.

A Monster 821 Dark utiliza tecnologias de última geração para criar uma melhor relação entre piloto e a motocicleta, oferecendo uma experiência com muita adrenalina e, ao mesmo tempo, trazendo a tranquilidade constante com a sensação de completo controle e integração ergonômica.

Além do motor com refrigeração líquida, estão no pacote o painel com display LCD, sistemas de freios Brembo com controle Bosch ABS 9MP, assento com ajuste de altura, três modos de pilotagem, 8 níveis de controle de tração, escapamento sistema 2-1-2 e farol compacto com luz diurna em Led.

Um dos diferenciais da família Monster é a personalização. Uma grande gama de assessórios originais está disponível para incrementar a Monster 821 Dark: vários itens de fibra de carbono e de performance, escapamentos, bolha, malas e muito mais. O cliente pode customizar a Monster de acordo com a sua personalidade.

A imagem reconhecida da Monster como ícone internacional de motocicletas naked é o resultado de mais de 20 anos de investimento em engenharia, design e experiência com o estilo Ducati. A Monster 821 Dark preserva todo esse DNA e representa a próxima geração de cilindrada média da família, adicionando recentes soluções técnicas da Ducati.

A Monster 821 Dark é fabricada no Brasil e está disponível nas concessionárias Ducati em todo país ao preço de lançamento especial para 2015 de R$ 45.000,00. Frete não incluso.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo