MotosNotícias
Tendência

Ducati Monster 1200S chega na cor Black

A versão Black da Ducati Monster 1200S chega ao Brasil. Um dos modelos mais icônicos da marca ganha nova opção de cor e estará disponível nas concessionárias Ducati em todo o Brasil a partir de julho.

A Monster 1200S é uma naked em tempo integral. Formas, silhuetas, tanque de combustível e farol são fiéis às linhas da moto lançada em 1993. O icônico e inconfundível tanque de combustível em aço foi novamente equipado com um grampo de fixação, assim como a primeira Monster. A Monster 1200S vem equipada com motor Testastretta 11° DS, o bicilíndrico em “L”característico da Ducati. Com 1198,4 cm³ é capaz de gerar 150 cv a 9.250 rpm e torque máximo de 12,8 kgf.m a 7.750 rpm.

O modelo naked possui três diferentes modos de pilotagem (esportivo, turismo e urbano) inclui a Unidade de Medição Inercial (IMU), que envia informações aos sistemas ABS e de Controle de Elevação de Roda da Ducati (DWC). Além disso, o acelerador Ride by Wire oferece à Monster 1200S excelente desempenho, além da garantia de uma pilotagem empolgante. O câmbio assistido eletronicamente Ducati Quick Shift (DQS) facilita subir e reduzir marchas, também faz parte da tecnologia do modelo 1200S.

Na ciclística, destaque para o garfo invertido e o monoamortecedor traseiro da Öhlins, ambos totalmente ajustáveis. Para segurar a potência extra da naked, dois discos Brembo de 330mm na frente, trabalhando em conjunto com pinças monobloco Brembo M50 na dianteira e disco único de 245 mm de diâmetro na roda traseira.

A Monster 1200S tem um tanque mais leve, uma traseira em estilo esportivo totalmente redesenhada, um novo farol tecnologicamente avançado e um pacote de componentes eletrônicos de primeira categoria. A Monster 1200S (ano/modelo 2020) tem preço sugerido de venda ao consumidor de R$ 89.990,00. Disponível nas cores Red e Black.

Fonte: DUCATI DO BRASIL – PR & Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo