MotosNotícias

Ducati lança Dream Tour Brasil

Foto: Divulgação

Pilotar uma motocicleta esportiva e de alto desempenho nas mais incríveis regiões do País. Esse é o objetivo da Ducati, marca de motos que agrega a “autêntica performance italiana” em  alto desempenho, tecnologia de ponta e design inovador, com o lançamento Ducati Dream Tour Brasil anunciado durante o 12º Salão Duas Rodas, que acontece de 08 a 13 de  outubro, no Anhembi, em São Paulo.

A novidade dará a oportunidade aos apaixonados por motociclismo de pilotar uma autêntica “Made in Italy” Ducati Multistrada 1200 em roteiros diferenciados, recheados de muita aventura, desenvolvidos por um dos mais badalados e reconhecidos pilotos profissionais do mundo, Beppe Gualini, que entre outros feitos participou de 10 edições do Rally Paris Dakar, 12 do Rally da Tunísia, 11 do Rally dell´Atlas (Marrocos), 15 do Rally do Egito, 15 Camel Trophy e muitos outros pelo planeta afora.

Segundo Ricardo Susini, Diretor Geral da Ducati no Brasil, o projeto do Ducati Dream Tour Brasil foi baseado no sucesso da versão italiana e vai estreitar ainda mais a relação da marca com os fãs brasileiros.  “O Beppe é uma lenda. Estamos oferecendo a possibilidade única e inesquecível de viver de perto algumas das maiores emoções que um piloto profissional já passou, utilizando para isso uma moto premium de alto desempenho”, completa o executivo.

A primeira edição do Ducati Dream Tour Brasil acontecerá em dezembro com um programa de três dias de aventura em percurso traçado na Região da Serra do Rio Rastro/SC. O roteiro foi escolhido a dedo por Beppe pelas características serranas com aproximadamente 300 curvas que desafiam os motociclistas em variados ângulos e inclinações.

De acordo com Beppe, este será o primeiro roteiro de muitos outros que deverão acontecer nos próximos anos. “Junto com a equipe Ducati Brasil, cobrimos mais de 4,5 mil km do norte de São Paulo, passando pelo Rio de Janeiro até a região sul do país. Sem dúvida, incluímos as melhores áreas do Brasil para garantir aos pilotos uma experiência emocionante, com uma moto perfeita para andar com alta performance em qualquer tipo de situação”, conclui.

O pacote do Ducati Dream Tour Brasil incluirá três dias no hotel Rio do Rastro Eco Resort e o empréstimo da Multistrada 1200, e estará disponível para consulta nas próximas semanas no site www.brasil.ducati.com.  A expectativa é aconteça uma edição a cada semestre. Mais informações: 0800 7 382284 ou [email protected] .

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo