CarrosNotícias

Dodge fará mais unidades de despedida do Viper

dodge-viper-25th-anniversary-models

Depois que chegou na geração atual, a vida do Dodge Viper nunca mais foi a mesma. O superesportivo americano não fez o mesmo sucesso da geração anterior, o que levou a montadora a decidir parar de fabricá-lo mas não sem lançar edições especiais de despedida, visto o nome e a história do modelo.

Cinco edições foram lançadas, e para a surpresa geral, todas foram vendidas em apenas 5 dias; 28 unidades do Viper 1:28 Edition ACR foram comercializadas em apenas 40 minutos, 31 unidades do VooDoo II Edition ACR foram vendidas em duas horas, 25 unidades do Snakeskin Edition GTC e 100 do GTS-R Commemorative Edition ACR fecharam os pedidos em dois dias, fora as 22 unidades do Dealer Edition ACR.

O carisma da víbora é forte, e por isso a Dodge lançará mais uma série especial limitada a 31 unidades. Chamada de Snakeskin Edition ACR, trará pintura Snakeskin Green com faixas decorativas, pacotes ACR e Extreme Aero, freios de carbono-cerâmica, interior com elementos ACR e Snakeskin, além do número de identificação da unidade e capa protetora combinando com a cor da carroceria. Os pedidos começarão na metade de Julho, e se seguirem o mesmo ritmo dos demais, talvez já seja tarde para encomendar o seu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo