CarrosNotícias

Dodge Durango será lançado durante o Salão do Automóvel

Foto: Divulgação

Com cacife para ser tema de música sertaneja e beleza suficiente para atrair todo tipo de atenção, o Dodge Durango fará sua estréia no Salão do Automóvel daqui a alguns dias. Importado dos EUA, o SUV de sete lugares chegará em duas versões, Crew e Citadel, com preço a ser revelado durante o evento.

A qualidade de vida no interior fica garantida por ar-condicionado com regulagem independente para cada fileira de bancos, central multimídia com câmera de ré, LCD de 6,5” e HD com 30 GB de capacidade, além de um generoso teto solar elétrico.

Movido pelo competente motor Pentastar V6 3.6 de 286 cv, que é casado com uma transmissão automática de 5 velocidades e tração integral permanente AWD, o modelo é orgulho da montadora por oferecer suspensão independente nas quatro rodas e uma distribuição de peso ideal de 50/50, que tende a proporcionar ótima dirigibilidade e arranca um sorriso do rosto do motorista toda vez que houver uma estradinha sinuosa pelo caminho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Típico SUV americano que vai ser vendido aqui no Brasil, para quem gosta desses mastodontes, esse carro é praticamente um orgasmo em cima de quatro rodas.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo