CarrosNotícias

Dodge Charger R/T 100th Anniversary chega ao Brasil

Fotos: Divulgação

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo e em Miami, nos EUA, recebeu a primeira encomenda do novo Dodge Charger  100th Anniversary Edition, versão comemorativa dos 100 anos da marca. O carro embarca nesta semana em Miami com destino ao Brasil, onde deve chegar em cerca de 30 dias.

Este é o primeiro carro nesta configuração entregue no mercado brasileiro e tem o motor V8 Hemi 5,7 litros de 370cv (o carro também está disponível com o motor Pentastar V6 de 304cv) acoplado ao câmbio automático de cinco velocidades (também pode ser encomendado com câmbio manual de seis velocidades) com troca de marchas no volante, na cor vermelha com interior em couro vermelho. A versão comemorativa do novo Charger traz ainda rodas em alumínio de 20 polegadas na cor granito com emblema especial, bancos em couro com efeito patina (envelhecido) e emblema em relevo também presente na alavanca de câmbio e no volante, lentes do farol em cristal e emblema externo em alumínio com o logotipo vermelho e preto. O painel traz mostradores com fundo branco e kit multimídia com tela de 8 polegadas.

“O cliente deste carro é um apreciador da linha Mopar e terá o privilégio de receber um carro muito especial, cuja produção será limitada, e com um desempenho espetacular para um carro de rua, o que nos orgulha poder atende-lo com o processo de importação independente da Direct Imports”, explica Daniel Valério, diretor Comercial da Direct Imports.

O carro que está embarcando para o Brasil tem preço especial de R$ 215 mil, com desconto adicional de US$ 5 mil obtido pelo importador na rede de concessionários Dodge Chrysler.  O processo de compra e importação leva aproximadamente 60 dias. A Direct Imports conta com uma estrutura em Miami, nos EUA, e show room no bairro do Pacaembu, em São Paulo.

Fonte: C4 comunicação – Camargo Comm Comunicação Corporativa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo