CarrosNotícias

Divulgado primeiro teaser do Infiniti Q50

Foto: Divulgação

A japonesa Infiniti divulgou essa semana o primeiro teaser do novo sedan Q50, que será visto ao vivo durante o Salão de Detroit (EUA) entre os dias 14 e 27 de janeiro.  Embora tenha sido divulgada apenas uma imagem do conjunto óptico do veículo, em breve, ele será mostrado por completo Além da versão sedan, o Q50 deve ganhar variantes conversível e coupé.

O modelo terá como principal concorrente o BMW Série 3. Por isso o sedan conta com uma vasta lista de motores a diesel e a gasolina, todos da Mercedes-Benz. Segundo a Infiniti, a novidade que chegará para substituir o sedã G37 é fruto de um novo momento vivido pela marca, com produtos inéditos e expansão para outros países.

África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana e Estados Unidos, são os países onde obteve aumento das vendas de 20,6% no acumulado do ano em relação a 2011. No início de dezembro a Infiniti havia confirmado que o modelo também teria como destino o Brasil. Mas a chegada do sedã está prevista para 2014, ano em que a marca nipônica fará sua estreia oficial no País.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo