CarrosNotícias

Divulgadas primeiras imagens oficiais do Mini Coupé

Fotos: Divulgação

A Mini acaba de revelar as fotos oficiais, sem disfarces do novíssimo Mini Coupé, o modelo de apenas dois lugares ficou mais baixo que a versão hatch de quatro lugares. As linhas são quase idênticas a do protótipo mostrado no salão de Frankfurt, em setembro de 2009.

Por fora além do desenho mais esportivo e arrojado, o compacto de dois lugares ganhou novos para-choques e um aerofólio que sobe automaticamente quando chega a 80 km/h. Comparado a versão comum, o Mini Coupé ficou 29 mm mais baixo. O modelo deve ser lançado no mercado até o final do ano, além de ganhar uma versão Roadster em breve. O pequeno prodígio será oferecido com três motorizações a gasolina – Mini Cooper Coupé, com 122 cv, Mini Cooper S Coupé, de184 cv e Mini John Cooper Works Coupé com 211 cv (fotos). Futuramente chegará uma versão turbodiesel de 2 litros com 143cv, o Mini Cooper SD Coupé.

A marca britânica anuncia para o Mini John Cooper Works Coupé uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e uma velocidade máxima de 230 km/h e um consumo médio de 17,2 Km/l. Já a versão diesel de 143cv, promete uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, uma velocidade máxima de 216 km/h e um consumo médio de 3 Km/l.

Confira o vídeo de divulgação feito no Rio de Janeiro, Brasil:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo