CarrosNotícias

Discovery Turbo estreia Os Carros de Jesse James

Discovery Turbo estreia Os Carros de Jesse James

Jesse James está de volta às origens. Depois de construir um império a partir da West Coast Choppers e dos anos de aparições nas manchetes de tabloides, o astro de “Monster Garage” retorna à tela do Discovery Turbo na série inédita Os Carros de Jesse James (Jesse James: Outlaw Garage).

Com estreia na quarta-feira, 30 de março, às 20h30, a primeira temporada documenta o recomeço de Jesse. O astro da customização está disposto a iniciar uma nova etapa de sua vida como pai, morador da cidade de Austin, no Texas, e líder de uma equipe recém-formada na Austin Speed Shop.

Embora domine as funções e técnicas da restauração automotiva, Jesse tem muito a provar. Ele precisa voltar ao mercado com a mesma primazia de outrora, enquanto lida com a pressão da nova clientela texana, a ansiedade de superar expectativas e a necessidade de criar confiança nos profissionais de seu grupo.

Na nova atração, os hot rods com a inconfundível personalidade de Jesse dividem cena com as relações e conflitos entre os mecânicos, funileiros, pintores e serralheiros da oficina. Bob é o sócio-fundador e segundo homem na liderança da Austin Speed Shop. Apesar de formar dupla com Jesse, ele não é do tipo que obedece ordens sem hesitar e será um dos pontos de tensão.

Tudo pode acontecer enquanto Jesse abandona a fama de astro polêmico e assume  projetos ousados, com prazos quase impossíveis – a missão é entregar autênticos modelos customizados com o design e o estilo que o fizeram famoso.

No episódio de estreia, Jesse apresenta sua nova rotina – depois de sobreviver ao furação midiático, ele decidiu morar em uma propriedade tranquila onde cria galinhas e desempenha suas funções de pai. Em um galpão anexo à casa está a  Austin Speed Shop.

O primeiro projeto consiste na reconstrução total de um Ford Roadster de 1932, com apenas um mês de prazo. Eles começam a partir de uma lataria completamente amassada e com pontos de ferrugem. Jesse está decidido a deixar de lado as referências imprimir sua marca, fazendo algo completamente novo.

Jesse Jr. se mostra interessado em aprender o ofício e arrisca alguns pontos de solda sob a supervisão do pai orgulhoso. Ao final do primeiro episódio, Jesse sente que tem uma equipe coesa.

Mas o clima de comemoração dura pouco. Na semana seguinte, as primeiras tensões entre Bob e Jesse aparecem, quando chega a encomenda de um cliente antigo de Jesse: um hot rod no estilo dos anos 1950. Segundo Jesse, o pedido veio de um exímio conhecedor de motocicletas e automóveis customizados. A equipe, apesar de não saber o nome do comprador misterioso, sente a pressão para mostrar o melhor serviço.

O ponto de partida é apenas um chassi e há muito trabalho pela frente. Bob avisa que deverá sair a qualquer momento, pois Laura, a esposa dele, está na fase final da gestação. Tudo parece em seu lugar, a seu tempo, mas de repente uma discussão sobre hierarquia e fluxos de informação desanda e os ânimos se exaltam; acontece a primeira briga séria da Austin Speed Shop.

O terceiro episódio começa com a surpresa de todos na oficina: a equipe fica boquiaberta quando descobre quem é o cliente misterioso.

SERVIÇO

Os Carros de Jesse James (Jesse James: Outlaw Garage)

Estreia: quarta-feira, 30 de março, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Fonte: Discovery Turbo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo