CarrosNotícias

Discovery Turbo estreia a segunda temporada de Oficina de Sonhos

Discovery Turbo estreia a segunda temporada de Oficina de Sonhos

A partir de terça-feira, 26 de abril, às 18h50, Martín Vaca e sua equipe de mecânicos, funileiros e designers estão de volta à tela do Discovery Turbo com a temporada inédita de Oficina de Sonhos (Mexicanicos).

Conhecidos pela excentricidade e rigor técnico, eles conseguem dominar os dois extremos do mercado de customização automotiva: as restaurações certificadas de modelos clássicos e as invenções malucas sobre rodas – que nesta nova temporada incluem um “carro-piscina” com comandos submersos.

Os novos episódios têm uma hora e continuam a documentar o trabalho que acontece no galpão de Guadalajara: da chegada dos projetos, os esboços exclusivos feitos pelo próprio Martín, até correria para a viabilização de ideias excêntricas.

O negócio familiar foi fundado pelo pai de Martín. Sob o comando do filho apaixonado por motores, a oficina ganhou notoriedade com a ousadia dos projetos: desde 1980 como líder, Martín construiu a reputação de não recusar trabalho, por mais  absurda que pareça a proposta.

Quando a imaginação é o limite, surgem veículos mais que especiais; alegóricos. Os designers, mecânicos e funileiros liderados por Martín já transformaram a fuselagem de um Boeing 727 em uma limusine e um ônibus em um veículo inspirado em barco que “flutua” sobre o asfalto.

Na nova temporada, a oficina chama a atenção da clientela americana. Junto com o crescimento do negócio, aumenta também a cobrança por qualidade e as exigências de Martín com os seus profissionais. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da segunda temporada de Oficina de Sonhos.

Fonte: Mariana Busanelli / Discovery Turbo

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo