CarrosNotícias

Novo Audi S1 deverá ser revelado ainda este ano

O novo Audi A1 foi oficialmente apresentado esta semana. A versão esportiva S1 será provavelmente revelada ainda este ano e deverá chegar ao mercado em 2019.

De acordo com informações preliminares, o novo Audi S1 estará equipado com um motor turbinado de 2.0 litros capaz de desenvolver 250 cv de potência. Contará com uma caixa automática de dupla embreagem e com um sistema de tração integral Quattro. Graças à plataforma MQB Ao, o novo S1 será mais rígido que o seu antecessor, o que melhorará o comportamento dinâmico. Os números de performance também deverão ser superiores, pois o novo modelo se beneficiará de um ligeiro aumento de potência. Como referência, o S1 atual consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos.

Na parte externa ele “evocará” o Audi Sport Quattro. O novo hatchback terá rodas exclusivas de liga leve e o visual será complementado por um kit de carroceria mais agressivo, que, entre diversos elementos, incluirá saias laterais, um pequeno spoiler traseiro e um splitter dianteiro. O interior exibirá detalhes que realçam a essência esportiva do veículo, como por exemplo pedais em alumínio e revestimentos específicos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo