CarrosNotícias

Detroit: Volvo XC90 2013 tem visual levemente renovado

Fotos: Divulgação

A poucos dias do início do Salão de Detroit (EUA), que acontece entre os dias 14 e 22 deste mês, a Volvo divulgou algumas fotos e informações da linha 2013 do cansado Volvo XC90, que já tem 10 anos de mercado. Para saber o que mudou, a pessoa tem que conhecer bem o modelo, pois foram bem sutis. Entre elas estão os novos para-choques, LEDs nos faróis e lanternas e frisos nos arcos dos para-lamas, além da introdução de duas novas cores: Bonze Twilight e Vermelho Flaminco.

Por dentro, o SUV sueco também recebeu mudanças pequenas, como um acabamento mais luxuoso, com detalhes de alumínio, novos instrumentos do painel com iluminação branca, além de bancos e laterais das portas de couro do tipo soft. Para deixar o ambiente mais agradável, a Volvo apelou para detalhes de madeira de lei, principalmente no volante, que tem como opcional o um aplique de madeira polida.

Já as versões esportivas R-Design ganharam rodas de 19 polegadas, um novo sistema de direção e suspensão renovada. Sob o capô, a única opção é o motor de 3.2 litros com 240 cv de potência, que trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis marchas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo