CarrosNotícias

Detroit: Dodge vai apresentar Charger Redline

Fotos: Divulgação

Será mostrado oficialmente no Salão de Detroit, que começa a partir do próximo dia 4, uma versão ainda mais apimentada do Dodge Charger, a versão Redline. O modelo foi criado especialmente pela famosa preparadora oficial da marca, a Mopar, que usou como base a versão mais potente do Chager, a R/T.

A edição Redline, ou “linha vermelha”, em português como o próprio nome diz, tem a carroceria na cor vermelha e tem um pacote formado por três “estágios”, que alteram detalhes diferentes do Charger. O modelo se destaca por spóilers traseiro e dianteiro de fibra de carbono, grade dianteira com formato de cruz na cor do carro, tomadas de ar laterais de fibra de carbono e rodas com desenho exclusivo de 20″. Por dentro, o esportivo norte-americano exibe muitos detalhes em alumínio, como no painel de instrumentos, nas borboletas de troca de marcha e pedais de aço inoxidável.

No segundo estágio, a marca oferece pinças de freio e estrutura do eixo dianteiro esportivos e um novo sistema de exaustão. Enquanto que no estágio três a marca disponibiliza um novo motor V8 7.0, 45 kg mais leve, com abusados 598 cavalos de potencia, em substituição ao tradicional V8 5.7 Hemi de 375 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo