Será mostrado oficialmente no Salão de Detroit, que começa a partir do próximo dia 4, uma versão ainda mais apimentada do Dodge Charger, a versão Redline. O modelo foi criado especialmente pela famosa preparadora oficial da marca, a Mopar, que usou como base a versão mais potente do Chager, a R/T.
A edição Redline, ou “linha vermelha”, em português como o próprio nome diz, tem a carroceria na cor vermelha e tem um pacote formado por três “estágios”, que alteram detalhes diferentes do Charger. O modelo se destaca por spóilers traseiro e dianteiro de fibra de carbono, grade dianteira com formato de cruz na cor do carro, tomadas de ar laterais de fibra de carbono e rodas com desenho exclusivo de 20″. Por dentro, o esportivo norte-americano exibe muitos detalhes em alumínio, como no painel de instrumentos, nas borboletas de troca de marcha e pedais de aço inoxidável.
No segundo estágio, a marca oferece pinças de freio e estrutura do eixo dianteiro esportivos e um novo sistema de exaustão. Enquanto que no estágio três a marca disponibiliza um novo motor V8 7.0, 45 kg mais leve, com abusados 598 cavalos de potencia, em substituição ao tradicional V8 5.7 Hemi de 375 cv.