CarrosNotícias

Detroit: Cadillac ATS 2013 tem imagens reveladas

Fotos: Divulgação

A Cadillac preparou para o Salão de Detroit, que abre suas portas hoje (9) para a imprensa, o lançamento de um sedan que promete aquecer as vendas da marca no mercado norte-americano, trata-se do ATS 2013, um sedan de porte médio-grande, criado para disputar mercado com concorrente de peso, como: médio-grande e foi desenvolvido para fazer frente especialmente a rivais como Mercedes-Benz Classe C, Audi A4 e BMW Série 3.

As linhas seguem o DNA da marca, com o estilo Art & Science da Cadillac, bem radical e com personalidade, como usado nos modelos XTS e o CTS. Seu porte de sedan médio é evidente quando vemos os dados de fábrica, são 4,64 metros de comprimento, 1,80 m de largura e 1,42 m de altura. Segundo o fabricante, seu peso é de 1.542 quilos.

Se por fora o ATS chama atenção, por dentro o luxo é prioridade, foram usados materiais de excelente qualidade, que podem ser adicionados de acordo com o gosto do cliente, como a combinação de madeira, couro e fibra de carbono. Ainda na parte interna, o sedan exibe uma tela de 5,7 polegadas ajustável pelo motorista, e no console o modelo conta com outra central multimídia com 8 polegadas que tem as funções de rádio, ar-condicionado, entre outros.

Recheado de itens de segurança, o ATS chega com 8 airbags de série e controle de estabilidade StabiliTrack. Já o sistema anti-colisão Intelligent  Brake Assist, piloto automático adaptativo e a câmera de ré e faróis adaptativos são itens opcionais. O sedan é empurrado por uma gama de motores variada. Serão oferecidas as seguintes opções: um bloco 2.0 turbo com injeção direta de gasolina e 260 cv de potência outro de 2.5 aspirado com 200 cv e por fim, um V6 de 3.6 litros com 318 cv. Em conjunto está um câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas. A esportividade é aflorada com o uso da traseira, mas opcionalmente o ATS será oferecido com tração integral.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo