CarrosNotícias

Salão de Detroit: GAC Motor apresenta sua linha de veículos premium

A GAC Motor, fabricante de automóveis com crescimento mais acelerado da China, iniciou sua quarta exposição no Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano (North American International Auto Show – NAIAS) em 15 de janeiro. Os modelos emblemáticos da sua linha, inclusive o novíssimo sedan GA4 e o Enverge, primeiro carro-conceito da GAC Motor, podem ser vistos no salão do automóvel e demonstram as inovações da empresa em pesquisa, suas realizações em termos de fabricação e sua determinação em criar uma marca de classe mundial. Essa nova direção da GAC Motor orientará a empresa à medida que se prepara para entrar oficialmente no mercado dos EUA, em 2019.

Yu Jun, presidente da GAC Motor; Ryan LaFontaine, presidente do NAIAS 2018; Feng Xingya, presidente do GAC Group; Rick Snyder, governador do estado de Michigan; Zhang Qingsong, presidente adjunto do GAC Group e Wang Qiujing, presidente da GAC Engineering com o GA4 e o Enverge. (PRNewsfoto/GAC Motor)

O GA4 é um sedan compacto e totalmente novo que foi desenvolvido de forma independente pela GAC Motor para o mercado de sedans de classe A. Sua concepção geral exibe uma visão ambiciosa e requintada, oferecendo bastante espaço interno e excelente nível de conforto para a direção. O lançamento do GA4 enriquece ainda mais a linha de produtos da GAC Motor, que engloba o mercado de sedans de nível C a nível A. Esse novo sedan da empresa entrará no mercado em 18 de janeiro, em Xangai.

A GAC Motor apresentou o Enverge, seu primeiro carro-conceito, um SUV compacto que utiliza novas energias, para demonstrar sua liderança em inovação nas principais tecnologias ambientais. O Enverge é fruto das mais recentes incursões da GAC Motors no campo de veículos crossovers elétricos. Apresentando muitas novidades tecnológicas, o Enverge demonstra a abordagem inovadora dos novos veículos elétricos (NEVs, na sigla em inglês) e cria uma experiência de direção nova para motoristas jovens e dinâmicos.

Os modelos estratégicos de luxo da GAC Motor, o GA8, GS8, e GM8 estão também em exposição no NAIAS 2018 para demonstrar a força dos produtos da empresa, ao lado de seus outros modelos emblemáticos, entre eles o GS3, GS4, GS7, e GA6. Com o lançamento do GA8, GS8, e GM8, a GAC Motor cobre o mercado dos sedans, SUVs e minivans de luxo com uma linha completa de veículos de luxo de classe C, o que é um marco importante para a GAC Motor à medida que a empresa inicia seu processo de transição para uma nova era de produtos globais liderados pelos chineses.

A GAC Motor pretende ter uma participação ativa na integração da China ao setor automotivo global. A GAC Motor está bem preparada para enfrentar os desafios relacionados à entrada no mercado bem estabelecido dos EUA oferecendo qualidade, tecnologia e design de ponta no setor. A empresa é a marca chinesa de melhor classificação no Estudo de Qualidade Inicial da China (China Initial Quality Study SM – IQS) da região Ásia-Pacífico por cinco anos consecutivos, o que demonstra as realizações significativas das marcas chinesas em termos de melhoria de qualidade.

Em 2017, a GAC Motor abriu um centro de Pesquisa e Desenvolvimento na América do Norte, no Vale do Silício, e realizou feiras de recrutamento no Vale do Silício, Detroit e Boston. Desde janeiro deste ano, a GAC Motor iniciou outra rodada de programas de recrutamento nos EUA para atrair talentos em diversas áreas.

Fonte: GAC Motor

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo