NotíciasSegredos

Detalhes sobre o novo Corolla caem na net

Fotos: Divulgação

Mais detalhes sobre a próxima geração do Toyota Corolla caíram na net, alimentando os rumores sobre este lançamento tão aguardado. As novidades teriam sido divulgadas por um funcionário da Toyota no Kansas, que teve acesso ao catálogo oficial do modelo.

De acordo com o site americano da Car and Driver, o modelo continuaria sendo equipado com um motor 1.8 de quatro cilindros, mas agora dotado de comando de válvulas continuamente variável, além de outras modificações, que aumentariam a potência atual de 133 cv. No quesito trasmissão, continuaria a caixa automática de quatro velocidades ou manual de seis marchas, mas as versões completas receberiam uma transmissão CVT.

As versões LE, S e ECO se juntariam à versão de entrada, enquanto no acabamento é esperado o uso de materiais de melhor qualidade, opção de couro Softex e novos equipamentos, como navegação integrada ao painel e partida sem chave.

Com forte inspiração no conceito Furia e no Camry, o modelo deve ser mostrado oficialmente em novembro, no Salão de Los Angeles, com vendas iniciadas logo em seguida. Já no Brasil, é provável que as vendas se iniciem no primeiro trimestre de 2014, com produção nacional.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo