CarrosNotícias

Jaguar destruiu 150 protótipos no desenvolvimento do W-Pace

O novo “SUV” da jaguar, posicionado abaixo do F-Pace já tem data para ser revelado. De acordo com marca britânica, será na segunda semana de julho no dia 13, em Londres. A estreia tem sido uma enorme expectativa dentro e fora da marca, mas até chegar a este ponto o trabalho foi bastante árduo só na fase de teste, por exemplo, foram 2 anos completos de desenvolvimento.

A jaguar comentou que, o E-Pace foi testado nas mais variadas temperaturas. O desenvolvimento inclui mais de 400 voltas no circuito alemão de nurburgring e pelo menos 120 mil horas de testes com protônicos camuflados.

Vale relembra também, os carros foram destruídos no decorrer do programa de testes. Segundo a Jaguar, os testes são rigorosos, e foram necessários para garantir um “SUV” de desempenho exemplar e divertido ao mesmo tempo, e que seja capaz de resistir durante toda uma vida a uma utilização extrema por parte dos clientes mais ativos e exigentes. Todo o desenvolvimento contou com mais de 500 engenheiros.

O E-Pace deverá ser o jaguar mais vendido da marca. Estará posicionado abaixo do F-Pace e vai brigar com o Audi Q5, Mercedes-Benz GLC e BMW X3.

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UC-nrT6HkURcuNnhX8Ab5NKA

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo