NotíciasReportagens

Decore seu carro pra torcer pela seleção!

Fotos: Divulgação

Quando duas paixões se unem, a criatividade não tem limites. Os brasileiros estão fascinados com a Copa do Mundo, mas também não deixaram nem um pouco de lado sua paixão pelos automotores. Além das tradicionais pinturas de asfalto, decorações nos edifícios e torcedores colorindo os bares e praças de verde-e-amarelo, os carros e motos estão roubando a cena nas ruas com os novos acessórios de decoração para Copa.

Os pilotos ganharam modelos de capacetes especialmente para manifestar sua paixão pela seleção, como é o caso da linha de capacetes LS2, Norisk e os capacetes Shark com pinturas especiais no tema da Copa. As motos também ganharam adesivos por todos os lados e as famosas bandeirinhas presas aos baús.

Os motoristas de quatro rodas não ficaram para trás. Os carros ganharam muitos acessórios, além das tradicionais bandeirinhas de janela: o mascote fuleco enfeita as antenas; capa de retrovisor com a bandeira do Brasil é vista em quase todas as ruas, além da versão do manto nacional para capôs do carro; e há as capas verde-e-amarela para bancos e para o volante, que garantem o clima da Copa na parte interna dos carros.

Além dos acessórios inusitados, os adesivos suados em carros, motos e capacete merecem destaque, com modelos de tamanhos discretos até os laterais para veículos, que são mais chamativos, e ainda tem colante que ocupa todo o capô dos carros. Mas cuidado com os adesivo! Para optar por essa decoração, é importante estar atento à pintura e, se não for original, o melhor é que um profissional aplique o adesivo para a tinta ser preservada.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo