Day by DayNotícias

Day By Day – VW move up! 2 portas 2015 (13° Dia)

Fotos: Marcus Lauria

Hora de devolver o carro, após quase 15 dias usando o up! duas portas, tive a certeza de se tratar de um excelente carro para o dia a dia. Além de compacto e econômico, o carrinho não deixa a desejar em nada. É o típico carro urbano, para ser usado para fazer compras no mercado, ir ao shopping, a feira e sai à noite sem maiores problemas.

A versão duas portas fica devendo mesmo pela dificuldade de acesso ao banco traseiro, mas se for para uma pessoa solteira, ou um casal sem filhos, o carro é ideal para esse segmento. Até me viagens ele não deixa a desejar, se comportando como carros maiores, bom de curva, fácil de manobrar e ainda mais econômico em trechos mais longos, onde a velocidade é constante.

Na despedida do carro, sai com ele do bairro do Maracanã em direção a Barra da Tijuca, o trajeto, como sempre, foi feito com tranquilidade e o carro se comportou muito bem. A média de consumo ficou em 14,4 Km/l, suficiente pata rodar bastante na cidade. Agora é aguardar o próximo carro que virá para ser avaliado para o nosso teste Day By Day.

Km total: 786,7 Km

Consumo médio: 14,4 Km/l

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo