Day by DayNotícias

Day By Day – VW move up! 2 portas 2015 (8° Dia)

Fotos: Marcus Lauria

8° Dia (30/12/14):

Esse foi o tempo mais longo dirigindo o move up!, tirando a volta da viagem. Saindo do Maracanã, parti para Niterói para buscar a esposa no trabalho antes de ir para São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

O trajeto em direção a Niterói foi tranquilo, o carro se comportou bem na Ponte Rio-Niterói, noa tinha trânsito no caminho, o que ajudou no consumo, segundo o computador de bordo, o up! fez 11,2 Km/l e o carro completou 368,6 Km rodados até o bairro de Icaraí.

De Niterói, parti em direção a São Pedro. Na estrada o up! surpreendeu, se manteve alinhado o tempo todo, dando muita segurança durante todo o trajeto. O motor 1.0 de 3 cilindros com 82 cv e torque de 10,4 kgfm @ 3000 rpm dá conta do recado. Só nas subidas que ele perde um pouco de força, mas nada que desabone o bom funcionamento do propulsor.

As ultrapassagens são feitas com tranquilidade e quando o up! pega o embalo, dá até para seguir carros mais potentes. O câmbio MQ200 de cinco velocidades também ajuda, com trocas precisas e macias, fica fácil reduzir e avanças as marchas sem muito esforço e até com uma certa “esportividade”, na medida do possível, é claro. Cheguei ao destino com segurança e não fiquei cansado, os bancos apesar de finos, são confortáveis.

Km total: 492,4 Km

Consumo médio: 16,4 Km/l

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo