Day by DayNotícias

Day By Day – VW move up! 2 portas 2015 (3° Dia)

Fotos: Marcus Lauria

3° Dia (21/12/14):

Sem descanso, o terceiro dia com o up! não foi diferente. Lá fui eu para a praia com o compacto da marca alemã. Mais antes, uma passadinha na feira com a esposa para comprar os mantimentos de casa. Com isso, somamos 104,9 Km rodados.

Em direção à praia, fui novamente pelo Alto da Boa Vista, só que desta vez, na direção contrária. O up! se comporta muito bem nas curvas e na subida, sua estabilidade impressionada qualquer um que já tenha andando em carros com motor 1.0, no caso do up! são de 3 cilindros e 12 V, nova tendência no mercado mundial. São 82 cv @ 6500 rpm de potência e 10,4 kgfm @ 3000 rpm de torque, com a missão de carregar apenas 920 kg, ou seja, diversão pura, mais sempre no limite.

Não foi difícil arrumar uma vaga para ele, o copacto cabe em qualquer lugar. Após aproveitar bastante o sol escaldante do Rio de Janeiro, era hora de voltar para casa. Ligo o ar-condicionado, deixo o interior esfriar um pouco e logo em seguida, arrumo a barraca e as cadeiras no porta-malas de 285 litros, um tamanho até aceitável para o modelo, que traz uma prática prateleira para dividir o espaço em dois níveis. Foram 12,7 Km/l, devido a utilização do Alto da Boa Vista para ir e voltar da praia e um total de 151,3 Km rodados.

Km total: 151,3 Km

Consumo médio: 12,7 Km/l

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo