Day by DayNotícias

Day By Day – VW move up! 2 portas 2015 (10° Dia)

Fotos: Divulgação

No dia seguinte, antes de voltar para São Pedro, fui à praia das Caravelas, em Tucuns, próximo a Búzios. No caminho enfrentei muita “estrada de chão”, como dizem os mineiros, ou seja, muita terra e nenhum asfalto.

Lá o up! se revelou um carro muito barulhento, mesmo com o som do carro ligado, o barulho invadia o habitáculo sem cerimônia. Até incomodava um pouco. O chocalho vinha principalmente da parte traseira, com os buracos em quantidade na estrada de terra a suspensão se comportou bem, e não deixou o up! sair da linha.

Por ter um porte pequeno, foi fácil “enfiar” o up! na única vaga que existia no local, um carro maior que estava na frente, não conseguiu estacionar. Sorte dos pequenos. Só ficou ruim na economia, o resultado não foi dos melhores em relação ao consumo, ficando com uma média de 7,8 Km/l.

Após a praia, fui almoçar no centro de Búzios, na volta para São Pedro, peguei muito trânsito para sair de Búzios, o que também contribuiu para o baixo consumo nesse período. Mais o ar-condicionado deu conta do recado, deixando o clima bem agradável dentro do up! Depois peguei uma grande parte da estrada livre e não tive mais problema com o consumo, mantendo a média anterior.

Km total: 549,9 Km

Consumo médio: 10,4 Km/l

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo