MotosNotícias

Dafra Motos anuncia mudanças do modelo de distribuição KTM no Brasil

Empresa continuará responsável pela produção das motos KTM no Brasil

A Dafra Motos, a Factory Powersports e a KTM do Brasil anunciam a alteração no modelo de negócio KTM no território brasileiro. A atualização na estrutura visa aumentar a presença da marca no mercado nacional, reconhecido pelo altíssimo potencial.

Desde o início da operação no Brasil a estrutura foi pioneira dentro do Grupo KTM, com uma subsidiária dedicada exclusivamente no apoio ao importador e distribuidor, a Dafra Motos, diferente da usual negociação direta entre importador e matriz. Além disso, a inovação também se estendia ao ser o primeiro país a realizar a montagem de motos de offroad da marca fora das instalações na Áustria.

Como resultado de recente negociação, a Dafra Motos continuará a montar as motos KTM em seu complexo industrial em Manaus, que é reconhecido pela tecnologia de ponta, alta capacidade e total comprometimento com as diretrizes técnicas da KTM, deixando a gestão comercial com a Factory Powersports, que se responsabilizará pela gestão da distribuição, marketing e pós-vendas da marca KTM no Brasil a partir de 01 de outubro de 2019.

Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos, sócios na Factory Powersports, possuem muita experiência e são empresários de sucesso do setor farmacêutico, hoteleiro e comércio. Possuem o espírito Ready to Race, ambos são usuários assíduos das motos, seja no dia a dia para o trabalho, fazendo trilhas ou nas inúmeras viagens ao redor do mundo, sempre nas duas rodas. Fábio é conhecido do mundo motociclístico brasileiro, além de competir em provas de enduro, motocross e rally, e por ter organizado inúmeras provas, regionais e nacionais. Agora partem juntos com mais um desafio, muito animados por agora ser também uma paixão, a distribuição das motos e produtos KTM para todo o Brasil.

“Não víamos a hora de iniciar este projeto, agora é arregaçar as mangas e colocar em ação nossos planos para atingir as metas desafiadoras com que estamos comprometidos. Vamos facilitar o acesso dos motociclistas as nossas motos e produtos, aumentando a oferta, serviços e nosso line-up de motos”, afirmam. A Dafra Motos continuará a distribuir e comercializar os seus produtos e aprofundará suas parcerias estratégicas com a SYM e a TVS.

O portfólio de produtos KTM ofertados no Brasil permanecerá inalterado por hora, mas em breve teremos novidades. Já a atualização do portfólio de produtos Dafra está confirmada e será apresentada entre 29/08 e 01/09/19 no Festival Duas Rodas.

Fonte: Dafra Motos: [email protected]

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo