MotosNotícias

Dafra Apache RTR 200 chega as lojas em abril por R$ 12.490

O aguardado lançamento da Dafra Apache RTR 200 tem data para acontecer: a moto estará disponível nas concessionárias a partir da segunda quinzena de abril por R$ 12.490,00, com frete incluso. Em versão única, o modelo tem especificação com tecnologia e performance bastante elevados, comparável ao de motocicletas de 250cc, porém com preço mais atrativo.

Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz ao país a nova geração de um grande sucesso da montadora – a Apache RTR 150 teve mais de 36.000 unidades comercializadas entre 2010 e 2014. Segundo José Ricardo, gerente nacional de marcas da Dafra, “a nova Apache tem tudo para repetir o caminho trilhado por sua versão antecessora incorporando tecnologia, qualidade, esportividade e performance que a colocam num patamar próximo ao das motos street 250 cc, porém com valor mais próximo das street premium de 150 e 160 cc. Além disso, o fortalecimento da relação com a TVS nos permitirá desenvolver ótimos produtos em um futuro não muito distante”

A Dafra Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street com mesa do guidão prolongada e chassi de berço duplo altamente reforçado. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”. Toda a tecnologia embarcada traz excelente desempenho, ergonomia, agilidade, segurança e estabilidade na pilotagem, colocando a motocicleta como uma das opções mais esportivas do segmento.

Além do facelift completo, o novo modelo vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,85 Kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança ao motociclista. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. Conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas, tão suave quanto a da versão anterior.

Para Victor Trisotto, diretor de engenharia e produção da Dafra, a Apache RTR 200 é a solução perfeita para quem busca uma moto com mais potência no dia a dia, mas não abre mão do baixo consumo de combustível das cilindradas menores e não deseja pagar o preço das cilindradas maiores. “É um modelo com ótimo custo benefício, que possui componentes utilizados em motos premium, o que garante excelente performance e dirigibilidade”, conclui.

Fonte: Imprensa Dafra

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo