CarrosNotícias

Seat Leon Cupra R desenvolve 310 cv de potência

A Seat vai apresentar no Salão de Frankfurt o seu carro de rua mais potente de todos os tempos: trata-se do Leon Cupra R que terá 310 cv de potência. Em uma edição limitada a 799 exemplares, o “Pocket Rocket” espanhol atingirá a sua potência máxima na versão com caixa manual de seis velocidades; a automática DGS oferecerá “apenas” 300 cv.

Esta edição vem com componentes em fibra de carbono nos spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e um difusor traseiro, com detalhes de cobre que estarão dispostos nos retrovisores externos como no interior do carro.

O Seat Leon Cupra R estará disponível no final deste ano. Já o novo Seat Arona começará a ter as primeiras entregas em Novembro, mas os preços só começarão a ser revelados na sua estreia mundial no salão.

Também em Frankfurt será feita a final do concurso de escolha de nomes para o SUV de maiores dimensões que a marca colocará no mercado em 2018; com um dos nomes dos nove selecionados estão: Abrera; Alboran; Aran; Aranda; Avila; Donosti; Tarifa; Tarraco; e Teide.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo