CarrosNotícias

Fiat Cronos chega a linha 2019 e ganha versão PCD

O Fiat Cronos chegou no início de 2018 revolucionando o mercado de sedãs com um design envolvente, arrojado e totalmente inovador. Após nove meses, já teve quase 25 mil unidades comercializadas e, mesmo em pouco tempo, recebeu 3 importantes prêmios no Brasil e acaba de ser reconhecido na Argentina como o “Automóvel Regional do Ano”. Com um dos maiores porta-malas da categoria – tem impressionantes 525 litros de capacidade – e cabine ampla e bem equipada, oferece diversos itens tecnológicos de série, como ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida) e TC (controle de tração). O modelo – em suas diversas versões – é um dos mais procurados pelo público no estande da Fiat no 30° Salão do Automóvel de São Paulo.

Fiat Cronos Sport

Essa versão exclusiva busca mostrar o novo sedan da Fiat de uma forma bem esportiva, com conforto e tecnologia como diferenciais. O show-car é pintado em vermelho, com teto e rodas pintados em preto brilhante e com saias laterais negras que se prolongam visualmente até os para-choques traseiros e dianteiros, além de spoiler em preto. Além disso, o modelo, que tem como base a versão Precision 1.8 AT, recebeu um kit de aeroparts com detalhes em preto e vermelho, incluindo side skirts, front e back lips e um aerofólio, reduzindo visivelmente a distância do solo e aumentando a aerodinâmica e a sensação de estabilidade. O modelo ainda é equipado com rodas de 17 polegadas escurecidas. Por dentro, traz detalhes em vermelho que reforçam o espirito esportivo.

Versão PCD

Outro Cronos exposto no estande da Fiat mostra de outra forma o ecletismo do modelo. Com alterações nos bancos do motorista e do passageiro para utilização por portadores de necessidades especiais, o Fiat Cronos mostra que é capaz de atender demandas específicas de acordo com o que cliente precisa em uma versão PCD feita com base na versão Precision. Os bancos podem ser colocados para fora do carro pelo acionamento de um controle automático, facilitando a entrada do portador de necessidades especiais. E tudo isso sem perder a garantia do fabricante.

Fiat Cronos Precision AT

Nessa versão que também está exposta no evento, o Cronos possui câmbio automático de seis velocidades e motor 1.8 E.torQ Evo VIS. Conta com o recurso Neutral Function, que auxilia na economia de combustível ao desacoplar o motor da transmissão em paradas rápidas de trânsito – o que também evita a incômoda sensação de que o sistema está forçando os freios. A versão automática traz como equipamentos de série, por exemplo, faróis com luz de posição em LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, retrovisores elétricos com tilt down e repetidores de seta integrados, sensor de estacionamento traseiro, paddle shifters atrás do volante para troca manual das marchas, controle de velocidade de cruzeiro, Ambient Lights, apoio de braço para o motorista, volante revestido de couro e maçanetas e frisos das portas cromados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo