CarrosNotícias

Cristiano Ronaldo está na lista de espera da LaFerrari

Fotos: Divulgação

Cristiano Ronaldo está na lista de espera por uma Ferrari. O jogador que recentemente renovou seu contrato com o Real Madrid o que lhe proporciona um salário de 17 milhões de euros por ano quer o modelo LaFerrari.

Existe uma lista de espera para à aquisição do automóvel de aproximadamente 499 pessoas que poderão ter um dos carros mais desejados do mundo. LaFerrari é o primeiro modelo híbrido da marca, vem equipado com um motor V12 de 6.2 litros, que desenvolve  a potência de 800 cv a 9.000 rpm e trabalha em conjunto com um sistema elétrico que acrescenta 163 cv e 20,6 kgfm de torque. O motor elétrico vem com sistema Hy-Kers,  semelhante  aos carros de Fórmula 1.

A máquina consegue desenvolver 100 km/h em menos de 3 segundos,  200 km/h em 7 segundos e leva pouco mais de 8 segundos para atingir os 300 km/h. Sua velocidade máxima pode chegar acima dos 350 km/h.

A LaFerrari realizou testes no circuito de Fiorano e foi cinco segundos mais rápida que a sua antecessora e três segundos mais eficiente que a F12 Berlinetta. LaFerrari custa cerca de US$ 1,3 milhão (cerca de R$ 2,9 milhões).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo