CarrosNotícias

Cresce o número de empresas que optam para aluguel de carros

A locação de veículos para empresas costuma ser um negócio bem lucrativo, principalmente se for feito um convênio ou parceria com uma locadora. Além de economizar com as manutenções periódicas dos veículos, a locação de carro permite a unificação dos gastos com transporte e um controle dos deslocamentos.

Empresas como a localiza rent a car, oferecem essa opção aos seus clientes corporativos, com diferenciais como estudo exclusivo das necessidades da empresa, contratação e gerenciamento de seguros/proteções, manutenções preventivas e corretivas, identificação, pagamento e cobrança de multas, gerenciamento de conta, assistência 24 horas, entre outros serviços.

Outra vantagem da parceria com as locadoras é possibilidade do aluguel em outros países. A europcar, por exemplo, oferece o serviço car rental em outras localidades, como Portugal, Itália, França, entre outros.

Antes de comprar a frota da sua empresa, vale a pena pesquisar os serviços e pacotes das locadoras e comparar os gastos com cada uma das opções.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo