CarrosNotícias

Crazy Cart chega ao Brasil

Foto: Divulgação

Um kart que possibilita manobras divertidas e curvas radicais. Este é o novo produto que a Two Dogs, empresa conhecida por importar o skate e scooter elétricos, trouxe ao Brasil. Batizado de Crazy Cart, o brinquedo chegou à terrinha muito bem recomendado: foi o vencedor do prêmio de Melhor Brinquedo do Ano na cerimônia promovida pela Associação da Indústria do Brinquedo em Nova York, Estados Unidos.

O Crazy Cart se tornou uma sensação em julho de 2013, quando um vídeo postado nas redes sociais teve mais de um milhão de visualizações em apenas alguns dias. Desde então, ele superou muitos brinquedos na lista de desejos de crianças de todas as idades.

O carrinho é feito para ser dirigido para frente, para trás, para os lados e em diagonal. A pilotagem é simples como um kart, a diferença é que uma alavanca de mão ativa o “modo Crazy”, em que o sistema de derrapagem permite ao piloto que varie o ângulo da traseira para que se possa guiá-lo para todos os lados.

“O Crazy Cart reforça nossa ideia de oferecer produtos excitantes que inspiram as crianças de todas as idades para sair e se divertir ao ar livre”, afirma Tairone Passos, proprietário da Two Dogs. Confira os vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=hbGXBUif-PE e https://www.youtube.com/watch?v=sKOaF7esBFY

O produto alcança a velocidade de até 20Km/h e tem autonomia de até 40 minutos de uso contínuo. O volante tem rotação de 360 graus para facilitar as manobras. O Crazy Cart pode ser comprado pela loja virtual da Two Dogs – www.loja.twodogs.com.br

Fonte: NoAR Comunicação

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo