CarrosNotícias

Mini Countryman cresce e se renova para 2017

2017-mini-countryman13

Após o irmão menor e já consagrado, o Countryman finalmente recebeu sua nova geração. A carroceria maior, a nova gama de motores e o visual remodelado são partes do pacote do novo Countryman, cujas linhas remetem ao Cooper (como não poderia ser diferente) e trazem faróis principais e de neblina em LED.

2017-mini-countryman11

O entre-eixos ganhou 2,9 polegadas e agora a cabine oferece mais espaço para os cinco ocupantes. Novos motores também estarão disponíveis, incluindo um 1.5 de três cilidros e 134cv ou um 2.0 de quatro cilindros com 192cv; o novo Countryman contará com uma versão híbrida plug-in de 224cv.

2017-mini-countryman20

O MINI Cooper Countryman conta com uma transmissão automática Steptronic, de seis velocidades. O novo MINI Cooper S Countryman, por sua vez, dispõe ainda de uma caixa Steptronic de oito marchas.

2017-mini-countryman8

A mais recente geração de motores e transmissões proporciona ao novo MINI Countryman um aprimoramento explícito no comportamento, bem como melhorias consideráveis em termos de condução e números de desempenho. O MINI Cooper S Countryman ALL4, equipado com câmbio Steptronic de oito marchas, é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 7,2 segundos, ou 0,9 s mais rápido que o modelo anterior. Apesar da evolução significativa, não apenas na tocada esportiva, mas também no espaço, conforto e na oferta de acessórios, praticamente todas as versões do motor demonstram uma eficiência maior de consumo de combustível em comparação a seu respectivo antecessor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo