CarrosNotícias

Corvette Z06 2015 faz sua estreia em Detroit

Fotos: Divulgação

O novo Corvette Z06 2015 aparece oficialmente no Salão de Detroit durante sua apresentação oficial, mas suas imagens vazaram na internet antes da derradeira revelação. Trata-se de um carro com aparência agressiva e que trará novidades na carroceria e em seu interior nesta versão.

O motor V8 6.2 supercharged de 633 cv de potência e 87 kgfm de torque foi confirmado pela Chevrolet. Mas ainda circulam especulações sobre como será acoplada a transmissão manual de sete velocidades ou uma automática de oito velocidades. A montadora oferecerá o pacote Z07 Performance,que traz novo jogo de pneus e freios esportivos para aperfeiçoar a aerodinâmica do carro.

As modificações recebidas foram as rodas de alumínio fundido com intenção de melhorar a ventilação dos freios, capô feito em fibra de carbono para diminuir o peso e nova grade dianteira também para melhor ventilação. O interior traz volante com base achatada, bancos esportivos, acabamentos com couro Napa, alumínio e fibra de carbono, além de dar ao dono a possibilidade de personaliza-lo com bancos de competição, que oferecem mais apoio ao motorista.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo