MotosNotícias

Copa Paulista de Motocross começa dia 7

Nos próximos dias 7 e 8, a cidade de Itaí, interior de São Paulo, recebe os pilotos da Copa Paulista de Motocross. Em sua primeira etapa competirão as categorias Mx Gold, Mx Pro, MXN, MX2, MX3, MX4, MX5, MX PRATA , MX Intermediária Nacional e Importada, MX Junior 16 Anos, Mine Motos 11 anos, Extra 10 e MX 2 tempos.

Organizado pela SMS Cross e supervisionado pela FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo), o evento premia até o décimo colocado concorrente que tiver o melhor desempenho. Além disso, para receber a Copa Paulista, uma nova pista no Recinto de Festas será construída. Com 900 metros de extensão e nove metros de largura.

A novidade está no túnel e a grande inclinação, projetada para dar mais emoção aos competidores. Com solo arenoso e terra vermelha, a pista não tem muitas pedras. A abertura do evento integra o Motor Show de Itaí, que traz à cidade o encontro de motociclistas, encontro de trilheiros, show de Wheelie (empinar) e bandas de rock (confirme sua presença aqui).

Estilo próprio

Os praticantes de motocross têm um estilo próprio, exigidos, muitas vezes, para a segurança dos motociclistas. Motocas super preparadas integram o visual que é composto por botas, calças, macacões, luvas e jaquetas, geralmente, confeccionadas com materiais bem resistentes para suportar quedas e atritos. Para os amantes dessa modalidade, os capacetes ls2 oferecem uma variedade para  o estilo motocross que você pode trazer para o ser dia dia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo