MotosNotícias

Contos – Devaneios

Foto: Divulgação

Durante dias, quase consecutivos, vários amigos motociclistas me chegam falando com pesar que estão vendendo suas motos. Não porque deixaram de curtir, mas por medo, medo causa dor um crescente número de acidentes, muitos deles fatais, nas nossas cidades e rodovias.

Toda essa história acabou me trazendo um tempo de reflexão. Imagine só, um mundo, onde praticamente ou sua grande maioria eram motocicletas !!!

Nossas cidades e estradas com um transito limpo, sem engarrafamentos, preço do combustível, agilidade de locomoção. Como a prática do motociclismo é um grande liberador de endorfina, cidadãos mais calmos e felizes !!!!!

Mas agora chega de surtar e vamos falar sério! O certo seria, para começar, uma mudança na nossa legislação de transito, uma melhora nos nossos asfaltos, ruas e estradas, um planejamento para o nosso trânsito de nossas cidades e o mais importante, um trabalho de conscientização e educação com nossos cidadãos desculpe-me, eu prometi que ia deixar de surtar !!!!! Mas fica a dica!!!!!!!!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo