CarrosNotícias

Conheça um pouco do novo Porsche Panamera

Porsche Panamera 2017 (4)

As primeiras imagens da segunda geração do Porsche Panamera, anunciado como “o sedã de luxo mais rápido do planeta”, já circulam na internet, dias antes da sua revelação, marcada para 28 de junho.

Porsche Panamera 2017 (2)

As imagens divulgadas pelo @car01 via Motor1 confirmam um estilo mais dinâmico do sedã de 4 portas da Porsche. A traseira lembra o 718 Cayman e Boxster, com lanternas mais esguias, interligadas por uma faixa luminosa.

O novo Panamera utiliza uma plataforma inteiramente nova que permite uma redução do peso em torno de 90 kg, em virtude da utilização de componentes em alumínio e aço de alta resistência.

Porsche Panamera 2017 (3)

O modelo conta ainda com motores V6 e V8 mais eficientes, além de uma evolução do sistema híbrido do Panamera S E-Hybrid. O motor Diesel 4.0 TDI terá dois turbos e um compressor elétrico, para debitar mais de 400cv.

Por dentro, deverá existir uma tela de 12 polegadas que vai assumir o papel principal no centro do habitáculo, instrumentação digital e tacómetro analógico, além de várias telas de entretenimento para os ocupantes dos lugares traseiros.

Porsche Panamera 2017 (1)

A gama será composta por uma versão Panamera Executive (limousine) e está prevista uma SW Sport Turismo, concorrente do Mercedes CLS shooting brake, para meados de 2017.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo